Atualização do DEC

Mantenha atualizado seu cadastro no DEC (Domicílio Eletrônico do Cidadão Paulistano), evitando perder notificações, mensagens e orientações de seu interesse


A Secretaria Municipal da Fazenda criou o DEC (Domicílio Eletrônico do Cidadão Paulistano), uma importante ferramenta de orientação tributária que permite a COMUNICAÇÃO de informações tributárias entre a Prefeitura e as empresas.

ATENÇÃO: O cadastramento do seu e-mail no DEC, bem como a manutenção dos seus dados atualizados, é uma medida simples que pode evitar:

• Falta de conhecimento de notificações, mensagens, avisos e orientações de seu interesse;

• Perda de prazos para impugnações;

• Indeferimento de processos por falta de comparecimento a convocações.

 

Caso seja necessário atualizar esses dados basta seguir os dados abaixo:

1) Acesse o portal do DEC (dec.prefeitura.sp.gov.br)
 

 

2) Acesse o portal com Senha Web ou Certificado Digital


 


3) Os campos de razão social, telefone e e-mail são editáveis, portanto, deixe-os sempre atualizados para receber todas as mensagens, avisos úteis e orientações da Secretaria da Fazenda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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