Atualização do DEC

Mantenha atualizado seu cadastro no DEC (Domicílio Eletrônico do Cidadão Paulistano), evitando perder notificações, mensagens e orientações de seu interesse


Para ter a comunicação via DEC (Domicílio Eletrônico do Cidadão Paulistano) em dia, mantenha os campos de razão social, telefone e e-mail atualizados para receber todas as mensagens da Secretaria Municipal da Fazenda.

Dessa forma terá conhecimento de notificações, avisos e orientações de seu interesse. Além disso, evitará a perda de prazo para impugnação e o indeferimento de processo por falta de comparecimento quando convocado.

Caso seja necessário atualizar esses dados basta seguir os dados abaixo:


1) Acesse o portal do DEC (dec.prefeitura.sp.gov.br)
 

 

2) Acesse o portal com Senha Web ou Certificado Digital


 


3) Os campos de razão social, telefone e e-mail são editáveis, portanto, deixe-os sempre atualizados para receber todas as mensagens, avisos úteis e orientações da Secretaria da Fazenda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.