53º sorteio da Nota do Milhão premia moradora da Grande SP

Programa da Prefeitura incentiva emissão de nota fiscal de serviço


O programa Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo, que incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na cidade, realizou nesta quinta-feira (05/08) seu 53º sorteio no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê. A ganhadora do prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, é moradora da Granja Viana, em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo.

 

Para participar dos sorteios não é preciso ser morador da Capital – basta se cadastrar no site da Nota do Milhão (http://www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/) e sempre pedir nota fiscal quando utilizar um serviço na cidade em São Paulo, como em instituições de ensino, salões de cabelereiros, academiais, estacionamentos, entre outros.

 

A nota fiscal que garantiu o prêmio do mês de agosto tinha o valor de R$ 267,34 e foi emitida em um estabelecimento de Instrução, Treinamento e Avaliação de Conhecimento localizado no Bairro Pinheiros. Ao todo, 1.913.860 bilhetes concorreram no sorteio.

 

Desde o início do programa da Nota do Milhão, mais de 90 milhões de notas fiscais de serviço foram convertidas em bilhetes.

 

Cadastro – Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site da Nota do Milhão (http://www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br), clicando na opção de adesão ao sorteio. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

 

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabeleireiros, entre outros. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

 

Não existe valor mínimo para solicitar uma nota fiscal para participar do sorteio. Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.