Nota do Milhão de setembro premia morador da Zona Oeste

Sorteio realizado no dia 5 de setembro contou com 1.845.649 bilhetes

 

Mais uma vez, ação ocorreu no Espaço Loterias Caixa, no Tietê.


Em sua trigésima edição, o programa Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo garantiu o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, a um morador do Bairro Siciliano, na Zona Oeste da capital. Foram 1.845.649 bilhetes concorrendo no sorteio realizado no Espaço Loterias Caixa, dentro do Terminal Rodoviário do Tietê, nesta quinta-feira (5/09).

Com o valor de R$ 159,50, a nota vencedora foi emitida na Vila Romana (também na Zona Oeste), e é da categoria “serviços de instrução, treinamento e avaliação de conhecimentos de qualquer natureza”. A Nota do Milhão da Prefeitura incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios ocorrem mensalmente.

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da Capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.

Dúvidas

Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br ou pelo link http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/cidadao/informacoes-gerais.