Participe do sorteio da Nota do Milhão

Próximo sorteio da Nota do Milhão ocorre dia 7 de outubro


O próximo sorteio da Nota do Milhão, da Prefeitura de São Paulo, ocorrerá no dia 7 de outubro, às 17h, no Espaço Loterias Caixa, localizado dentro do Terminal Rodoviário do Tietê. A cerimônia é aberta ao público.


 

Para concorrer todo mês ao prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da Capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo participará do sorteio.
 

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.
 

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.