19ª edição do programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” premia moradora da Chácara Monte Alegre

Bilhete foi emitido em estabelecimento de serviços farmacêuticos


Na tarde de sexta-feira (05/10), o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão”, da Prefeitura de São Paulo, premiou uma moradora da Chácara Monte Alegre, na Zona Sul da Capital. O bilhete sorteado foi emitido em um estabelecimento de serviços farmacêuticos, no valor de R$ 178,70, no Bairro Santo Amaro, também na Zona Sul. O 19° sorteio foi realizado em cerimônia pública no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê.

Imagem mostra a fachada do Espaço Loterias Caixa, no Terminal Tietê, com letreiro azul na parte de cima e paredes de vidro. Cinco pessoas de costas observam, de fora do espaço, o sorteio que é realizado do lado de dentro. O valor do prêmio, R$ 1 milhão livre de impostos, será depositado em uma conta poupança da Caixa Econômica Federal. O programa foi criado em 2017 pela Prefeitura de São Paulo para incentivar os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital.

Participaram do sorteio deste mês 1.685.626 de bilhetes. Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte).

Em discurso, após o sorteio do bilhete premiado, o secretário da Fazenda, Caio Megale, comentou que desde que a nota do milhão foi implementada houve um aumento de cerca de 40% no número de bilhetes participantes e emissão de notas. “Isso está ajudando na arrecadação do município. Nós anunciamos novas obras nos CEUs, que marcam definitivamente uma retomada no investimento da cidade. Se isso aconteceu é porque a arrecadação está melhor este ano e uma das razões é pela Nota do Milhão”.

Participe
Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo munícipe na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em serviços como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado.

Dúvidas
Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br ou por este link.