Moradora da região do Morumbi ganha a Nota do Milhão de fevereiro

Nota sorteada foi emitida na Vila Suzana, sendo uma das 2.305.173 que estavam concorrendo neste mês.


Uma moradora do Real Parque, bairro da região do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo, foi a vencedora da segunda edição de 2023 do Programa Nota do Milhão da Prefeitura. O sorteio foi realizado na segunda-feira (6/02) no Espaço da Sorte Loterias Caixa, localizado na Avenida Paulista nº 750. A nota que garantiu o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, foi emitida na Vila Suzana, localidade próxima ao bairro da ganhadora.

Com o valor de R$ 1.200, ela é da categoria de "serviços de instrução, treinamentos e avaliação de conhecimentos de qualquer natureza". Neste mês de fevereiro participaram do certame o expressivo número de 2.305.173 bilhetes.

O programa da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios da Nota do Milhão ocorrem mensalmente.

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site http://www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da Capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa.