Nota do Milhão premia morador do Jardim Paulista

Em setembro, foram 2.507.429 notas fiscais concorrendo ao prêmio.

O sorteio do mês de setembro da Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo, realizado nesta segunda-feira (5/09) no Espaço da Sorte Loterias Caixa na Avenida Paulista, premiou um morador do bairro Jardim Paulista, Zona Oeste da capital.

Da categoria de gastos com educação em Ensino Superior, a nota fiscal sorteada garantiu 1 milhão de reais, livre de impostos, ao vencedor deste que foi o certame de número 66 do concurso, criado em 2017. A nota vencedora foi emitida no bairro da Consolação. Em setembro, foram 2.507.429 notas fiscais concorrendo ao prêmio.

Foto: Marcelo Pereira/SECOM 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O programa Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios da Nota do Milhão ocorrem mensalmente.

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site http://www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da Capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta da Caixa.