Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo tem premiação dobrada em dezembro

Consumidores concorrem a prêmio especial de R$ 2 milhões


A Prefeitura de São Paulo vai premiar um consumidor paulistano com R$ 2 milhões em dezembro. Esse é o valor do sorteio especial de fim de ano do programa Nota do Milhão, que mensalmente premia um felizardo que pede a nota fiscal de serviços na capital paulistana. Para concorrer basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br e solicitar sempre nota fiscal.

O sorteio de dezembro da Nota do Milhão ocorrerá nesta quinta-feira (05/12), às 17h, no Espaço Loterias Caixa, localizado dentro do Terminal Rodoviário do Tietê. A cerimônia é aberta ao público. Participarão do sorteio 2.006.855 bilhetes – cada nota fiscal de serviço solicitada pelo consumidor cadastrado no site gera um número de bilhete.

Em 2019, 22.670.573 bilhetes concorreram nos 12 sorteios da Nota do Milhão. Isso corresponde a um aumento de 11% em relação aos 20.368.453 bilhetes gerados durante o ano de 2018.

A nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.


Cadastro
Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da Capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

Os concursos da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). O prêmio é depositado pela Prefeitura em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.

Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br ou pelo link http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/cidadao/informacoes-gerais.