Aviso ao contribuinte 2ª via IPTU

A Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico informa que o endereço www.sao-paulo-gov.com.br, que utiliza cores e logotipos da Prefeitura, é falso e não deve ser acessado pelos contribuintes. O site em questão aparece em um dos anúncios patrocinados do site de buscas Google, induzindo os contribuintes a erro.

No endereço falso, o cidadão é enganado e gera boletos de segunda via para pagamento do IPTU semelhantes ao Documento de Arrecadação do Município de São Paulo: DAMSP.

A Secretaria de Finanças já está tomando as providências junto às autoridades competentes para que o site seja retirado do ar o mais rápido possível.

Importante ressaltar que a 2ª via do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) somente é emitida quando solicitada pelo contribuinte via Portal da Prefeitura, no endereço: http://www3.prefeitura.sp.gov.br/iptusimp/ ou através da Subprefeituras.

Como obter informações sobre a 2ª via do IPTU:

•    Internet: Emissão da 2ª via do boleto para pagamento à vista ou de qualquer uma das parcelas. Serviço disponível de segunda-feira a sábado, das 6h às 23h45. Clique aqui para imprimir a 2ª via do IPTU.

•    Subprefeituras: Emissão da 2ª via da Notificação de Lançamento e dos boletos de pagamento. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.