WORKSHOP IPREM

Workshop realizado pelo IPREM para as unidades de RH da Prefeitura de São Paulo

 A Divisão de Aposentadoria da Coordenadoria de Gestão de Benefícios, em nome do IPREM – Instituto de Previdência Municipal de São Paulo, convidou os representantes das Unidades de R.H. – Recursos Humanas das Secretarias e Autarquias do Município de São Paulo, para a participação no WORKSHOP – Novas Regras de Aposentadoria, realizado no período de 16, 17, 18 e 21 de novembro de 2022.

O Workshop, objetivava dirimir as dúvidas e esclarecer procedimentos a serem adotados para a formalização da contagem de tempo de contribuição e proventos para a concessão de aposentadoria, nos termos previstos na legislação municipal pós EC 103/2019.

A participação dos convidados foi produtiva, pois houve interação e a apresentação de dúvidas e algumas soluções para o desenvolvimento das atribuições para a realização o sucesso da concessão das aposentadorias pelo IPREM/SP.

Agradecemos a participação e colaboração de vocês, parceiros, envolvidos , e propomos, se necessário, novos encontros para a eficácia das atribuições de concessão de aposentadoria.

 

 

Realização:

Logo em tons de azul e laranja escrito IPREM Instituto de Previdência Municipal de São Paulo

 

Patrocínio:

ALWA Contabilidade Advocacia e Imobiliária
Banco do Brasil

Logo em tons de cinza da ALWA Contabilidade Advocacia e Imobiliário.   Logo em tons de amarelo e azul do Banco do Brasil