Pagamento de Pensão - Julho de 2022

Veja informações sobre o seu pagamento referente ao mês de julho de 2022

Srs. Pensionistas,

Esta autarquia lamenta o transtorno para os senhores receberem a pensão e informamos que unimos esforços junto ao Banco do Brasil para melhor auxiliar a todos e solucionar o problema o mais breve possível.

Em decorrência de uma falha no sistema, os segurados que recebem através do Banco Santander, receberam no dia 01 de agosto.

Informamos também que com a criação dos Fundos FUNFIN e FUNPREV, os segurados que recebem através do Banco do Brasil, a partir deste mês de julho terão saldo creditado na conta salário e sendo assim, o titular da conta deverá seguir o passo a passo abaixo para consultar e transferir o valor da conta salário para a conta corrente. Para que nos próximos meses o pensionista receba direto na sua conta corrente, pedimos que façam a Portabilidade LOB, já disponível em nosso site um passo a passo para que os segurados correntistas do Banco do Brasil solicitem LOB através do aplicativo, veja AQUI

Para as demais instituições bancárias, solicitamos que procurem a agência do Banco do Brasil e solicitem ao gerente que transfiram o valor da conta salário para a conta corrente e refaçam a portabilidade para o banco de sua preferência.

 

PARA CONSULTAR

  

 

PARA TRANSFERIR

    

  

 

Pronto, sua transferência já foi realizada, agora o saldo já estará disponível em sua conta corrente. Para que nos próximos meses você receba direto na sua conta corrente, não se esqueça de fazer a Portabilidade LOB.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através dos nossos canais

Contato para mais informações:

 

  ipremresponde@prefeitura.sp.gov.br

 

 

(11) 2089-8110 / 8111 / 8112 / 8113 / 8114 / 8130