Homenagem Apresentação do Coral da GCM

Aniversário IPREM 112 Anos

Aconteceu no último dia 29 de setembro na sede do IPREM (Instituto de Previdência Municipal São Paulo) na Zona Norte da cidade, uma apresentação do Coral da GCM (Guarda Civil Metropolitana) em comemoração ao aniversário de 112 anos do Instituto. O coral cantou as músicas “Love Of My Life – Queen” e “São Paulo São Paulo – Premê”. Também cantaram o Hino Nacional no Auditório do prédio e este vídeo está disponível em nosso canal no YouTube, basta acessar o link abaixo

Esteve presente a Superintendência do Instituto, na pessoa da Sra Márcia Regina Ungarette, tendo um momento de fala em que agradeceu a participação e homenagem da GCM aos longos anos de história e atuação do IPREM no município.

Para o encerramento das comemorações, será transmitido ao vivo na plataforma YouTube no próximo dia 30 de setembro, uma palestra com abordagem sobre a saúde mental do servidor.

 

Clique aqui, para acessar a LIVE - Aniversário do IPREM - 112 anos

 

Sobre o IPREM:

Fundado por meio da Lei nº 1.236, de 11 de setembro de 1909, na gestão do primeiro prefeito da nossa cidade, António da Silva Prado, o Montepio Municipal de São Paulo, atual Instituto de Previdência Municipal de São Paulo – IPREM-SP, destinado originariamente a prover a subsistência e a amparar o futuro das famílias dos empregados públicos municipal após seu falecimento, possuía apenas 140 segurados. Somente algumas categorias de trabalhadores eram atendidas pelo Instituto, que era apenas responsável pelo pagamento das pensões por morte de servidores. A partir de 2005, passou a ter um desafio maior: ser o único órgão gestor de previdência municipal, abrangendo além das pensões as aposentadorias de todos os servidores titulares de cargos efetivos e vinculados ao Regime Próprio.