ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS

 >>>ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS<<< 

 

A partir de agora o recadastramento será dividido em prova de vida e atualização cadastral.

 

 

 

ATUALIZAÇÕES DOS DADOS CADASTRAIS, O QUE É E COMO FAZER 

 

A atualização dos dados de contato (cadastrais) é diferente da prova de vida, se refere aos meios de comunicação que o IPREM utilizará para contatá-lo. 

 

É OBRIGAÇÃO DO PENSIONISTA MANTER OS SEUS DADOS SEMPRE ATUALIZADOS!? 

 

É muito importante que você pensionista, mantenha seus dados atualizados junto ao IPREM, além de ser uma obrigação, nos auxilia a informá-lo de todas as mudanças que estão ocorrendo no IPREM, sobre informações importantes relacionados ao seu benefício, entre outras.

 

 

 

 Você que já acessa o portal para emissão do holerite (área privada) poderá fazer essas atualizações no mesmo canal, não sendo mais necessário seu comparecimento presencial, para fazer agora clique no link: https://www.areaprivada.prefeitura.sp.gov.br/PortalPMSP/PortalPMSP/Portal/PMSPprt001.tp  

 

Após entrar com seu login e senha, irá aparecer uma janela, contendo informações importantes sobre o novo procedimento, conforme ilustração abaixo. 

 

 

Para prosseguir, fechar a janela, clicando em fechar. Clique no  menu “Recadastramento de pensionista”. 

 

Na tela abaixo, preencher os campos Registro, Vínculo, Nome, Endereço, Fone, Celular e e-mail particular, (além dos campos Raça/cor e Estado civil). É necessário o preenchimento de todos os campos para que o sistema grave os dados com sucesso. Após completar os dados, o usuário deverá clicar em “Gravar”.

 

Essa atualização pode ser realizada sempre que necessário, preferencialmente no mês de seu aniversário. 

 

ATENÇÃO: O pensionista que ainda recebe seu holerite via correios, também não precisa se deslocar mais da sua residência, pois pode fazer a solicitação das alterações via e-mail, e somente se não for possível dessa forma, dirigir-se ao atendimento presencial, mediante agendamento.

 

Para fazer agendamento clique aqui 

 

IMPORTANTE:

Solicitamos que NÃO COMPAREÇA NO ATENDIMENTO PRESENCIAL, pois não é preciso mais se deslocar da sua residência para obter informações. Nos casos de dúvida sobre o recadastramento, prova de vida ou atualização cadastral contatar pelos canais abaixo:? 

 

Dúvidas sobre esse procedimento:

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/fazenda/iprem/email.pngprovadevidaiprem@prefeitura.sp.gov.br

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/fazenda/iprem/telefone.png(11) 2873-6254 / 7662 / 7658  

 

 

Demais dúvidas e informações, entre em contato através do Fale Conosco nos telefones

(11) 2873-7237