Retorno do Atendimento Presencial

RETORNO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

O Retorno do Atendimento Presencial retoma suas atividades a partir de 02/08/2021, LEMBRANDO QUE ESSE ATENDIMENTO PRESENCIAL SERÁ ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE PARA RECADASTRAMENTO/PROVA DE VIDA.
Os demais atendimentos continuarão disponíveis em nosso site e através de e-mails e telefones como estão sendo feitos até hoje.
O Atendimento Presencial para RECADASTRAMENTO/PROVA DE VIDA será realizado de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 15h40 com DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS no local.

LOCAL: IPREM - Avenida Zaki Narchi, nº 536 - Carandiru/SP

 

IMPORTANTE:

O ATENDIMENTO NÃO SERÁ REALIZADO CASO NÃO SEJA APRESENTADO OS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS LISTADOS ABAIXO

O Atendimento Presencial para RECADASTRAMENTO/PROVA DE VIDA será realizado SOMENTE PARA PENSIONISTAS ANIVERSARIANTES DO MÊS EM VIGÊNCIA.

 


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

  • Protocolo de Recadastramento Eletrônico Impresso e sem Assinatura.

         Clique aqui para acessar o formulário

  • Cópia e Documento Original de Identificação com foto, válido em todo o território Nacional, emitido nos últimos 10 (dez) anos (RG, CPF, CTPS, PASSAPORTE, CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO), comprovante de endereço em caso de alteração; em casos de representantes legais (tutor/curador/guardião) apresentar o documento oficial e seu documento de identificação.

 

  • ”Em caso  de PROCURAÇÃO: Deverá ser atualizada com emissão de 1 ano, dando poderes específicos para representar o pensionista junto ao IPREM”

 

  • Pensionista incapacitado de comparecer por estar internado ou regime carcerário:

Cópia do documento de identificação, declaração do Órgão competente (hospital ou presídio) , que poderão ser entregues por um representante independente de nomeação.

 

OUTRAS OPÇÕES DE RECADASTRAMENTO:


VIA CORREIOS:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Protocolo de Recadastramento Eletrônico Impresso e Assinado com firma reconhecida por autenticidade

Clique aqui para acessar o formulário

Cópia do documento de Identificação com foto, válido em todo o território Nacional, emitido nos últimos 10 (dez) anos (RG, CPF, CTPS, PASSAPORTE, CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO), comprovante de endereço em caso de alteração; em casos de representantes legais (tutor/curador/guardião), cópia do documento oficial e documento de identificação desse representante.

Em caso PROCURAÇÃO: Deverá ser atualizada com emissão de 1 ano, dando poderes específicos para representar o pensionista junto ao IPREM”


Pensionista incapacitado de comparecer por estar internado ou regime carcerário:

Cópia do documento de identificação, declaração do Órgão competente (hospital ou presídio)

 

ENDEREÇO PARA ENVIO:

IPREM – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

A/C DIVISÃO DE BASE CADASTRAL

AV ZAKI NARCHI, 536 – VILA GUILHERME - CEP 02029-000 - SÃO PAULO - SP  


 

Contato para mais informações:

  

ipremrecadastramento@prefeitura.sp.gov.br


(11) 2873-7679 /7658