Certidão de Dependentes

A Certidão de Dependentes é um serviço exclusivo para pensionistas do IPREM 

 

Este documento pode ser utilizado nas seguintes situações: 

 

  • Saque do resíduo salarial (valores correspondentes aos dias de trabalho não recebido, 13º integral ou proporcional e férias vencida do servidor falecido), diretamente na unidade de RH onde o servidor pertencia; 
  • Saque do abono salarial e FGTS – Se o servidor falecido não efetuou o saque do FGTS ou possuía o direito ao abono salarial. Neste caso, os valores são destinados aos pensionistas, cujo benefício, provém de servidores que trabalharam com vínculo regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, antes da carreira na Prefeitura, na CAIXA ECONOMICA FEDERAL 
Quando posso solicitar esse documento:  Por se tratar de informações relativas a dependentes, somente após a concessão da pensão, é que ela poderá ser emitida.     Documentos Necessários:  
  • Holerite da pensão 
  • Documento que tenha o nome dos pais do servidor (Certidão de Nascimento/Casamento ou o próprio RG, não precisa ser atualizada
  • RG do solicitante - pensionista 
ATENÇÃO:  Se não for pensionista, o documento a ser solicitado é a Certidão Negativa, Clique aqui.