Certidão Negativa ou Inexistência de Beneficiários

Documento solicitado para comprovar que o servidor não deixou nenhum beneficiário de pensão junto ao IPREM.

Como solicitar a Certidão Negativa? 

Envie a seguinte relação de documentos 

  1. Formulário de solicitação preenchido com letra de forma legível e assinado conforme RG. (Clique aqui para fazer o download do documento); 
  2. Cópia digitalizada da Certidão de Óbito do servidor falecido
  3. Cópia digitalizada do holerite do servidor falecido
  4. Cópia digitalizada do RG do solicitante
  5. Enviar para o seguinte endereço de e-mail: ipremresponde@prefeitura.sp.gov.br

 

 

ATENÇÃO

  • No formulário, atente-se ao motivo da solicitação: Ex.: Alvará Judicial, Inclusão em plano de saúde. Essas informações são importantes para agilizar o seu atendimento.
  • Se a certidão for solicitada para inserir o interessado como beneficiário em algum plano de saúde é necessário enviar todos os demais documentos, com exceção do óbito.
  • A certidão será emitida após o complemento de 90 dias do óbito do servidor, a fim de constatar manifestações de possíveis beneficiário de pensão por morte.

 

Taxas ou preços públicos

Não há.

 


Contato para mais informações:

 

ipremresponde@prefeitura.sp.gov.br

 

(11) 2873-7674 / 7705 / 7682