Alteração de Conta Corrente

Pensionistas vinculados ao IPREM, obrigatoriamente devem possuir conta bancária no Banco do Brasil para o pagamento do benefício financeiro. Em caso de alteração de agência, deve-se imediatamente informar o Instituto para solicitar a alteração dos dados. Siga os passos abaixo para fazer o requerimento. 

 

Atenção: Por motivo do segurança, as alterações em conta bancárias de pensionistas somente são permitidas, se cumpridas as exigências documentais solicitadas. 

 

Documentação necessária: 

Enviar em formato PDF por e-mail para: pagamentobeneficio@prefeitura.sp.gov.br 

 

  • Cópia reconhecida por semelhança do documento de identificação do pensionista com foto, válido em todo o território nacional, emitido nos últimos 10 (dez) anos (RG, CTPS, PASSAPORTE, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carteira de identificação Funcional ou Carteira de identificação de Entidade de Classe, RNE). 

  • Em caso de representante por procuração: Cópia reconhecida por semelhança do documento de identificação do procurador e do instrumento público de procuração com poderes específicos para o IPREM válido para 12 meses a partir da data de outorga. 

  • Cópia simples do comprovante de abertura da nova conta corrente: contrato, extrato ou declaração assinada por funcionário do Banco do Brasil, em que conste seu nome e número da nova conta solicitando a alteração, em papel timbrado, emitido pelo banco. 

 

 
Contato para mais informações: 

 

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/gestao/iprem/email.png 

pagamentobeneficio@prefeitura.sp.gov.br