ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO

Saiba Mais

 Manter o endereço residencial atualizado garante o recebimento do holerite, dentre outras informações e comunicados. Por isso é muito importante solicitar ao IPREM qualquer alteração cadastral.

Para solicitar a alteração de endereço residencial, siga as orientações abaixo:

 

Documentação necessária:

Enviar em formato PDF por e-mail para: provadevidaiprem@prefeitura.sp.gov.br

 

  • Pedido de próprio punho digitalizado e ASSINADO pelo pensionista ou seu representante, constando dados pessoais e residenciais. A assinatura deverá ser igual ao documento de identificação apresentado.
  • Cópia do documento de identificação do pensionista com foto, válido em todo o território nacional, emitido nos últimos 10 (dez) anos (RG, CTPS, PASSAPORTE, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carteira de identificação Funcional ou Carteira de identificação de Entidade de Classe, RNE).
  • Em caso de representante por procuração: Cópia reconhecida por semelhança do documento de identificação do procurador e do instrumento público de procuração com poderes específicos para o IPREM válido para 12 meses à partir da data de outorga.
  • Cópia digitalizada do comprovante de endereço com validade máxima de 90 dias até sua apresentação.

 

 

 

Contato para mais informações:

 

provadevidaiprem@prefeitura.sp.gov.br

(11) 2873-7679 / 7716 / 7862