PREFEITURA DE SÃO PAULO

Revisão de Pensão

Pedido feito pelo pensionista visando obter reajuste salarial

27/03/2024 16h30

REVISÃO DE PENSÃO (valor mensal pago)

Pedido feito pelo pensionista visando obter reajuste salarial, por algum motivo em especial, por exemplo:

      - Salário do servidor falecido é diferente do valor atual do meu beneficio
      - Ausência de reajuste salarial no benefício
      - Outros tipos de incidências sobre o benefício

Para realizar esse atendimento o pensionista NÃO PRECISARÁ COMPARECER PRESENCIALMENTE NO IPREM, podendo encaminhar a solicitação via e-mail para: ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br

Documentos Necessários para fazer o pedido:


O setor responsável ao receber o pedido irá, gerar um protocolo e enviar para que possa acompanhar o andamento via portal de processos administrativos pelo link: https://processos.prefeitura.sp.gov.br/Forms/consultarProcessos.aspx#
 


REVISÃO DE DECISÃO DO ATO ADMINISTRATIVO

 

 

 

 

ATENÇÃO: O pedido de revisão pode ser feito a qualquer momento, porém, será observada a data do recebimento do e-mail no endereço informado, como data do pedido e ultrapassado os 90 dias do óbito, não terá efeitos retroativos, ou seja, os pagamentos em caso de deferimento serão devidos a partir da data do e-mail enviado.

 

 

 

Contato para mais informações:

ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br