Revisão de Pensão

Pedido feito pelo pensionista visando obter reajuste salarial

 REVISÃO DE PENSÃO (valor mensal pago)

Pedido feito pelo pensionista visando obter reajuste salarial, por algum motivo em especial, por exemplo:

- Salario do servidor falecido é diferente do valor atual do meu beneficio

- Ausência de reajuste salarial no beneficio

- Outros tipos de incidências sobre o beneficio

Para realizar esse atendimento o pensionista NÃO PRECISARÁ COMPARECER PRESENCIALMENTE NO IPREM, podendo encaminhar a solicitação via e-mail para: ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br

Documentos Necessários para fazer o pedido:

  • Solicitação de próprio punho, constando seu nome, rg e o motivo pelo qual deseja fazer a revisão do beneficio;
  • RG
  • Holerite

O setor responsável ao receber o pedido irá, gerar um protocolo e enviar para que possa acompanhar o andamento via portal de processos administrativos pelo link: https://processos.prefeitura.sp.gov.br/Forms/consultarProcessos.aspx#

REVISÃO DE DECISÃO DO ATO ADMINISTRATIVO

Pedido realizado pelo interessado ou representante que teve indeferimento do pedido de pensão administrativo, observadas as instâncias normais.

O pedido formulado e assinado, deve acompanhar obrigatoriamente novos elementos para que possa ser aceito.

Encaminhar em formato PDF para o e-mail: ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br

O setor responsável ao receber o pedido irá, gerar um protocolo e enviar para que possa acompanhar o andamento via portal de processos administrativos pelo link: https://processos.prefeitura.sp.gov.br/Forms/consultarProcessos.aspx#

 

 

 

 

 

 

Contato para mais informações:

 

ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br