Revisão de Pensão

Pedido feito pelo pensionista visando obter reajuste salarial

REVISÃO DE PENSÃO (valor mensal pago)

Pedido feito pelo pensionista visando obter reajuste salarial, por algum motivo em especial, por exemplo:

      - Salário do servidor falecido é diferente do valor atual do meu beneficio
      - Ausência de reajuste salarial no benefício
      - Outros tipos de incidências sobre o benefício

Para realizar esse atendimento o pensionista NÃO PRECISARÁ COMPARECER PRESENCIALMENTE NO IPREM, podendo encaminhar a solicitação via e-mail para: ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br

Documentos Necessários para fazer o pedido:

  • Solicitação de próprio punho, constando seu nome, rg e o motivo pelo qual deseja fazer a revisão do benefício;
  • RG
  • Holerite


O setor responsável ao receber o pedido irá, gerar um protocolo e enviar para que possa acompanhar o andamento via portal de processos administrativos pelo link: https://processos.prefeitura.sp.gov.br/Forms/consultarProcessos.aspx#
 


REVISÃO DE DECISÃO DO ATO ADMINISTRATIVO

 

 

 

 

ATENÇÃO: O pedido de revisão pode ser feito a qualquer momento, porém, será observada a data do recebimento do e-mail no endereço informado, como data do pedido e ultrapassado os 90 dias do óbito, não terá efeitos retroativos, ou seja, os pagamentos em caso de deferimento serão devidos a partir da data do e-mail enviado.

 

 

 

Contato para mais informações:

ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br