REVISÃO DE PENSÃO (valor mensal pago)
Pedido feito pelo pensionista visando obter reajuste salarial, por algum motivo em especial, por exemplo:
- Salario do servidor falecido é diferente do valor atual do meu beneficio
- Ausência de reajuste salarial no beneficio
- Outros tipos de incidências sobre o beneficio
Para realizar esse atendimento o pensionista NÃO PRECISARÁ COMPARECER PRESENCIALMENTE NO IPREM, podendo encaminhar a solicitação via e-mail para: ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br
Documentos Necessários para fazer o pedido:
- Solicitação de próprio punho, constando seu nome, rg e o motivo pelo qual deseja fazer a revisão do beneficio;
- RG
- Holerite
O setor responsável ao receber o pedido irá, gerar um protocolo e enviar para que possa acompanhar o andamento via portal de processos administrativos pelo link: https://processos.prefeitura.sp.gov.br/Forms/consultarProcessos.aspx#
REVISÃO DE DECISÃO DO ATO ADMINISTRATIVO
Pedido realizado pelo interessado ou representante que teve indeferimento do pedido de pensão administrativo, observadas as instâncias normais.
O pedido formulado e assinado, deve acompanhar obrigatoriamente novos elementos para que possa ser aceito.
Encaminhar em formato PDF para o e-mail: ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br
O setor responsável ao receber o pedido irá, gerar um protocolo e enviar para que possa acompanhar o andamento via portal de processos administrativos pelo link: https://processos.prefeitura.sp.gov.br/Forms/consultarProcessos.aspx#
Contato para mais informações:
ipremrevisao@prefeitura.sp.gov.br