REFORMA DA PISTA DE ATLETISMO DO CENTRO OLÍMPICO DE TREINAMENTO E PESQUISA – COTP


OBJETIVO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A REFORMA DA PISTA DE ATLETISMO DO CENTRO OLÍMPICO DE TREINAMENTO E PESQUISA – COTP.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES, LAZER E RECREAÇÃO, comunica que estará realizando a presente Audiência Pública, considerando as especificações   (Termo de Referência), alusivas à elaboração de edital para contratação de serviços de reforma da pista de atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa - COTP. Para tanto, CONVIDA a todos os interessados para a AUDIÊNCIA PÚBLICA com o objetivo de discutir questões pertinentes à matéria, oportunidade em que esse estudo será apresentado e debatido, bem como serão prestados esclarecimentos e colhidas sugestões.

              
LOCAL : NA SALA DOS PROFESSORES DO CENTRO OLÍMPICIO DE TREINAMENTO E PESQUISA - COTP, com sede na Av. Ibirapuera, 1.315 - Moema.

DATA : 02/10/07

HORÁRIO : 14:00 horas – INÍCIO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA E APRESENTAÇÃO DA PAUTA               
                     
14:15 horas - Inscrições para manifestação
                        
          
TERMO DE ESPECIFICAÇÕES

-Descrição do objeto para elaboração do edital de licitação;    

-Acessórios necessários para a sua homologação;

-Tipo de drenagem na base da pista;

-Distância mínima entre o alambrado e a pista (escape);

-Melhor material a ser utilizado na base da pista;

-Melhor material para revestimento da pista;

-Forma de execução de aplicação do revestimento;

-Iluminação apropriada para a homologação da pista;

-A nova pista deverá ser homologada pela Associação Internacional de Federações de Atletismo, IAAF, na categoria de nível 1 ou 2.
 

Poderá ser agendada visita prévia à pista de atletismo, junto à Assessoria do COTP - Telefone: 5088-6528, com o(s) Sr.(s) Márcio ou Edson.

Da Audiência Pública, poderão participar tantas pessoas quantas demonstrarem interesse desde que devidamente inscritas, mediante apresentação de RG.