Promoção da Cidadania

Encontre aqui informações sobre atividades formativas como aulas magnas, debates, seminários ou oficinas educativas.

Esta seção reúne informações sobre atividades de formação e educação cidadã (como, por exemplo, oficinas, seminários e palestras), relacionadas à temas como políticas públicas, orçamento e gestão, e que são direcionados à ampliação do conhecimento dos munícipes para o exercício da participação social promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

ATIVIDADES DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA AGENDADOS

Não há evento desta natureza agendado por esse órgão até o presente momento.

 

ATIVIDADES DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA JÁ REALIZADOS 

- CURSO "TERMO DE REFERÊNCIA E EXECUÇÃO DE CONTRATOS: ENTENDENDO NA PRÁTICA"

Oportunidade para o servidor da SEME aprimorar o conhecimento em um tema de suma importância na administração pública. Os interessados devem fazer a inscrição por meio de um formulário, com vagas limitadas

Quando: 20/09, das 14h às 17h
Onde: Auditório A do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa - COTP - Rua Pedro de Toledo, 1651 - Vila Clementino, São Paulo/SP
Preço: Gratuito

 

- CURSOS DA REDE OLÍMPICA

O projeto de implantação da Rede Olímpica da SEME implica no envolvimento de profissionais atuantes na área de Educação Física. É necessário preparar essas pessoas para que estejam qualificadas e ofereçam a formação esperada.

Nesse sentido, o Departamento de Gestão do Esporte de Alto Rendimento - DGEA, por meio do núcleo da Rede Olímpica, oferece cursos de formação nas dez modalizades praticadas no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa - COTP, ministrado por seus profissionais. Todos aqueles que já são graduados em um curso superior de Educação Física podem se inscrever enviando um e-mail para redeolimpica@prefeitura.sp.gov.br.

Cursos do 1º Semestre de 2019

Natação - 07/04 (domingo)
Futebol Feminino - 04/05 (sábado)
Handebol - 08/06 (sábado)

 

Consulte a seção “Promoção da Cidadania” também existente no site de outros órgãos municipais (secretarias e subprefeituras) para encontrar mais informações sobre eventos desta natureza realizados no âmbito da Prefeitura do Município de São Paulo.