Instruções aos participantes da Super Peneira do Centro Olímpico

Informações essenciais para o evento

Na imagem, arte da Super Peneira do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa.


1. Lista de aprovados

A lista dos participantes aprovados na Super Peneira do Centro Olímpico nas 13 modalidades, seja de maneira definitiva ou parcial, será divulgada no dia 12 de dezembro de 2022 (segunda-feira) no site oficial da SEME.

2. Agendamento da matrícula

Os atletas aprovados em definitivo na Super Peneira deverão realizar o agendamento da matrícula com a equipe de assistência social do Centro Olímpico por telefone, no número (11) 3396-6582, entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2023. O horário de atendimento para o agendamento da matrícula será das 09h às 12h, e das 13h às 17h.

Neste atendimento por telefone, a equipe de assistência social do Centro Olímpico agendará o dia e horário em que o participante aprovado deverá estar presente presencialmente no Centro Olímpico para a realização da matrícula. Caso o participante aprovado seja menor de idade, o agendamento da matrícula deverá ser feito pelo pai, mãe ou responsável legal.

A matrícula para os participantes destas modalidades será realizada apenas após a conclusão do processo seletivo. As datas e horários para o agendamento serão informadas pela comissão técnica da modalidade.

3. Realização da matrícula

O participante aprovado deverá comparecer presencialmente ao Centro Olímpico para a realização da matrícula no dia e horário agendados com a equipe de assistência social. Caso o aprovado seja menor de idade, será obrigatório o acompanhamento do pai, mãe ou responsável legal no momento da matrícula.

4. Documentos necessários para a matrícula

No dia da realização da matrícula, o participante aprovado deverá entregar os seguintes documentos em cópia simples (uma cópia para cada documento):

- RG
- CPF
- RG do responsável
- Cartão do SUS e Carteira de Vacinação
- Comprovante de endereço com CEP
- Comprovante de matrícula escolar do ano corrente
- Ficha de Saúde PAR-Q
- Ficha Pessoal
- Requerimento

Além dos documentos acima mencionados, o aprovado deverá entregar duas fotos 3x4 recentes, além dos seguintes formulários já preenchidos.