Complexo Esportivo do Pacaembu amplia o acesso

Dependências do clube atenderão moradores de toda a cidade

 

 

Através da portaria nº 039/SEME-G/2018, publicada em 14 de setembro no Diário Oficial, moradores de outras regiões de São Paulo também poderão frequentar o Complexo Esportivo do Pacaembu, que antes era liberado somente para a vizinhança do estádio.


O complexo dispoe de piscina olímpica aquecida com arquibancada para 2.500 pessoas; ginásio poliesportivo coberto com capacidade para abrigar 2500 espectadores; ginásio de saibro coberto com assento para 800 pessoas; quadra externa de tênis com arquibancada para 1.500 pessoas; quadra poliesportiva externa com iluminação; 3 pistas de Cooper com 500, 600 e 860m; 2 salas de ginástica e posto medico. Além das atividades esportivas que podem ser visualizadas através do link https://bit.ly/2pfaVcd


O munícipe poderá acessar o clube e as atividades gratuitas utilizando a carteirinha de todos os outros Centros Esportivos administrados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.


Para fazer a carteirinha, o interessado precisa comparecer ao clube mais próximo, portando RG ou Registro Nacional Migratório, uma foto 3x4 e comprovante de residência.

Texto: Laís de Oliveira - laisfoliveira@prefeitura.sp.gov.br

Foto: Arquivo SEME