Centro Olímpico segue na temporada do Estadual Mirim e no Paulista Mini de Basquete


Rafael Castro Neto
Fotos: Arquivos da SEME

O Centro Olímpico foi até São José dos Campos no dia 18/10, para enfrentar as donas da casa no Estadual Mirim de Basquete. Sendo a 2ª rodada do segundo turno do campeonato, as 14 equipes se dividem em chaves para definir a classificação.

A equipe do COTP apresentou-se bem, mas sentiu a ausência das três atletas que estão na seleção Brasileira Sub15, perdendo a partida por 60 a 51. Apesar do resultado, o COTP ainda lidera a classificação geral. A temporada 2009 é a mais equilibrada dos últimos anos. A próxima partida será realizada no dia 24/10, às 18h, em São Bernardo contra a equipe local.

Já no Paulista Mini, competição que conta com 12 equipes jogando todos contra todos, o Centro Olímpico foi até Poá na mesma data, e bateu confortavelmente a equipe adversária por 16 a 0. Foi realizado somente o primeiro tempo da partida, pois a equipe de Poá contava com apenas oito atletas inscritas, sendo que no regulamento são necessários 10 atletas, então a equipe foi considerada como desistente da partida. A próxima partida acontecerá dia 24/10, às 15h, em São Bernardo contra a equipe local.