Circuito de Corridas de Rua da SEME recebe a Quarta Etapa Mooca

Texto: Ricardo Monzillo
rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br
Fotos: Paulo Gervino
pantar@prefeitura.sp.gov.br

 

No próximo domingo (15) os apaixonados por Corrida de Rua um dos esportes que mais crescem no Brasil poderão aproveitar para caminhar e percorrer as principais ruas do bairro da Mooca, zona leste da cidade na quarta etapa do Circuito de Corridas de Rua 2012.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e contará com dois mil inscritos entre corredores (1600), caminhantes (400) além dos portadores de necessidades especiais.

Um dos principais objetivos da corrida é oferecer provas com estruturas profissionais, gratuitamente, em regiões da capital que até então não estavam no roteiro tradicional das grandes Corridas de Rua.

Para registrar o tempo e desempenho dos atletas com exatidão, são instalados chips de cronometragem em cada um deles. Ambulâncias e os equipamentos necessários de segurança também são colocados à disposição. Todas as corridas contam com a supervisão da Federação Paulista de Atletismo e apoio da Bradesco Seguros.

Aproveite, corra, pratique esporte, previna-se de doenças como à osteoporose, ao risco de doenças cardíacas, câncer de ovário ou de mama, distúrbios do sono e até mesmo a respeito do controle de disfunção erétil. Aprimore a sua qualidade de vida. Participe.

Conheça um pouco mais sobre a Mooca


Serviço
Dia - 15 de Abril
Circuito Popular Mooca (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)
Local: CE Mooca - Rua Taquari, 549
Horário: 8h