Três novas quadras esportivas são inauguradas no CE Aclimação

Uma quadra exclusiva de badminton está entre os novos espaços

Na imagem, as três novas quadras do CE Aclimação

O Centro Esportivo Jack Marin ganhou novas instalações na última semana. A estrutura do equipamento administrado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), que já contava com um campo de futebol e quadras poliesportivas, ganhou três novos espaços esportivos.,


Foram três quadras inauguradas oficialmente na sexta-feira (24), uma de areia multiuso adaptada para as praticas de beach tênis, futevôlei e vôlei, uma de futebol de salão e outra exclusiva para badminton.

Na imagem, pessoas jogando badminton


O diretor do CE, Willy Montmann, comentou sobre as novas conquistas que irão proporcionar mais saúde e bem-estar para a população.


“O esporte é um fenômeno sócio-educativo capaz de transformar vidas e trazer novas modalidades dentro de um centro esportivo municipal é algo muito importante. A gente está possibilitando que jovens crianças e adolescentes de periferia e baixa renda possam ter acesso a essas modalidades ditas como elitizada. Assim, a gente muda a cara do complexo Jack Marin e isso se torna muito positivo para a cidade de São Paulo”, afirmou.

Na imagem, pessoas jogando vôlei

Vale destacar que, o CE oferece diversas atividades de lazer e no momento está fazendo parte do Programa Nosso Clube, uma ação especial da SEME voltada para as crianças no período das férias de Julho.

Serviço

Localização: Rua Muniz de Souza,1119 (dentro do Parque da Aclimação)
Horário de funcionamento: 7h às 22h (Segunda a Sexta-feira)
Finais de semana / Feriados: 8h às 18h