Prefeito de São Paulo recebeu medalhistas dos Jogos da Melhor Idade

O encontro aconteceu no gabinete do Prefeito

 Na imagem, o Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes, o Secretario Municipal de Esportes e Lazer Carlos Vianna, os atletas do JOMI e a responsável técnica do evento Dineia Cardoso.

Ricardo Nunes, Prefeito da cidade de São Paulo recebeu na manhã desta quarta-feira (15), parte da delegação de atletas da cidade de São Paulo que estiveram presentes nos Jogos da Melhor Idade (JOMI / 2022).

A competição foi disputada no mês passado, na cidade de Praia Grande e a equipe de São Paulo acabou ficando em 6º lugar na classificação geral alcançando 58 pontos. Praia Grande, cidade sede, acabou conquistando a primeira posição da competição com 189 pontos. São Bernardo ganhou o vice-campeonato, com 166 pontos e Santo André ficou na terceira colocação, com 165 pontos.

Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Dama, Dança de Salão, Dominó, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Natação, Vôlei Adaptado, Malha, Truco e Xadrez foram às modalidades disputadas e que contou com a participação de 23 delegações e 2500 atletas.

Na imagem, o Secretario de Esportes e Lazer Caca Vianna, o Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes e uma atleta do JOMI.

O Prefeito Ricardo Nunes esteve acompanhado do Secretário de Esportes e Lazer, Carlos Vianna e Dinéia Cardoso, Coordenadora de Eventos para Melhor Idade, da SEME.

Maria da Penha Lorenzano, de 85 anos e que pratica atletismo desde 2001, destacou que “o JOMI é maravilhoso. O idoso precisa se distrair e de atenção porque às vezes se sente sozinho. Estando com pessoas da sua idade ele se sente melhor”, afirmou a atleta.

 

Texto: Carlinhos Araujo - acaraujo@prefeiura.sp.gov.br
Foto: Cristian Moraes - cristianrocha@prefeitura.sp.gov.br