Clube Escola Jardim São Paulo é uma das opções nas férias

Piscina e quadras poliesportivas são algumas das atrações nas férias

O Centro Esportivo Alfredo Ignácio Trindade – Jardim São Paulo é um centro que oferece atividades esportivas gratuitas de esporte e lazer. O espaço fica localizado na zona Norte de São Paulo ao lado do Parque Domingos Luis.

A unidade possui uma área de 58.725 metros quadrado que conta com piscina, campo de futebol, quadras poliesportivas, quadra de tênis, playground, aparelhos para terceira idade.

Nesse período de férias o clube oferece quadras poliesportivas e a piscina que fica aberta de terça a domingo das 9h às 17h e só fecha as segundas feiras para manutenção. A piscina comporta em torno de 1.400 pessoas e aos finais de semana reúne cerca de 2.000 pessoas devido às férias.

De acordo com o frequentador do centro Heitor Viana de 25 anos que frequenta a mais de 1 ano e meio falou sobre a qualidade do espaço “Pode se assimilar aos ambientes particulares, a infraestrutura. A qualidade da piscina não deixa a desejar e está acessível ao pessoal”.

O centro esportivo passou por uma revitalização junto a SEME em Dezembro de 2019 e está mais moderno para que as pessoas se sintam seguras e possam fazer exercícios da melhor forma possível.

O horário de funcionamento do centro é de Segunda a Sexta das 6h às 22h e aos Sábados e Domingos das 6h às 18h. As modalidades do clube estão em recesso devido às férias e só volta no dia 3 de fevereiro.

Para participar das modalidades e frequentar o centro esportivo é preciso que a pessoa leve os seguintes documentos: documento de identidade original, 2 fotos 3 x 4 recentes e iguais, para menores de 18 anos só poderão ser feitas pelos pais.

Modalidades:

Alongamento
Hidroginástica
Condicionamento Físico Funcional
Musculação
Corrida
Natação
Ginástica Localizada
Ginástica para 3 idade
Voleibol Feminino
Oficinas:
Karatê
Kung Fu
Tai Chi Chuan
Taekwondo
Dança de Salão
Zumba
Capoeira

Serviço:
Endereço: Rua Viri, 425 – Jardim São Paulo.

Texto e fotos: Igor Tessarolo - ibtessarolo@prefeitura.sp.gov.br