Centro Olímpico empata com a Ferroviária na estreia da segunda fase do Paulista

Próximo jogo da equipe Sub-17 do COTP será contra o São Paulo

Neste domingo, 06, as meninas do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) entraram em campo, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-17.

No Estádio Comendador Roberto Ugolini, na Mooca, as meninas do Centro Olímpico jogaram de igual para igual contra o time da Ferroviária e conseguiram sair na frente do placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Duda pegou a bola no meio campo fez uma linda jogada pela lateral esquerda, deixou para trás a zagueira adversária, cruzou para Luiza, na grande área, e bateu para o gol encobrindo a goleira. 1 a 0 para o Centro Olímpico.

As jogadoras da Ferroviária foram pra cima e quatro minutos depois conseguiram uma falta na entrada da área, pelo lado direito. Flávia foi na bola, bateu rasteiro, a goleira deu rebote, mas caiu no pé de Mariana que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Igualando assim o placar da partida.

No final da partida os times tiveram chances de ampliarem o placar, mas acabou assim, um gol para cada lado. Lembrando que o campeonato é sub-17 e as jogadoras do COTP são sub-15.

O próximo desafio é o jogo mais importante da competição, contra o São Paulo, atual líder da competição, às 15h, no Campo do Complexo Social do Morumbi, em São Paulo.

 

Texto: Karina Costa - karinascosta@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Marcos Bezerra