Ícones mundiais do Patins Inline virão ao Brasil

Os patinadores Greg Mirzoyan e Danny Aldridge marcarão presença no Centro de Esportes Radicais

Atleta de patins fazendo uma manobra.

Na manhã deste sábado será realizado um grande encontro de patinadores. Esse evento faz parte do Tour Brasil 2019 de sete dias que os ícones farão pelo Brasil, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A turnê é promovida pela marca de patins Rollerblade em parceria com a loja Rolling, e promove o intercâmbio dos ícones da cena de Barcelona com os patinadores de São Paulo, a cidade número 1 do patins inline das Américas e referência mundial de patinação de rua e urbana.

Greg Mirzoyan é francês, criado no cenário de patinação de Paris e posteriormente radicado em Barcelona onde reside até hoje e é parte da cena mais importante do patins urban mundial. Greg é figura essencial na afirmação de Barcelona como meca do patins inline e é o precursor do patins urban moderno. Greg é o divisor de águas que desde sua ascensão em 2010 influenciou a nova geração de praticantes com radicalidade, leveza e estilo.

Danny Aldridge é inglês, vive em Barcelona e é o patinador referência da nova geração do patins urban atual por seu estilo inovador com manobras influenciadas pelo patins street e incorporadas no patins urban. Danny é um patinador overall, passeando por todos estilos, participa de maratonas e conquista pódios no Winterclash, o maior campeonato evento de patins street do mundo.

Local: Centro de Esportes Radicais
Data: 05/10/2019
Horário: 10h00 às 13h00
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 5700 – Bom Retiro (em frente ao Sambódromo do Anhembi)
Gratuito e aberto ao público
Patrocínio: rolling.com.br
 

Texto: Gustavo Ardanuy - gustavoardanuy@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Luan Querino - lasousa@prefeitura.sp.gov.br