Meninas do Centro Olímpico lutam, mas não conseguem superar o Santos

A partida foi válida pela 4º rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino sub-17

Centro Olímpico e Santos já tinham se enfrentado pela 3º rodada do Campeonato Paulista sub-17, no dia 07/09, na sede do Juventus, onde a equipe do Centro Olímpico saiu perdendo, mas aos 46 minutos do segundo tempo, conseguiram o empate heróico. Agora, foi a vez da equipe santista receber as meninas do Centro Olímpico para o jogo da volta, no CT Meninos da Vila, na Baixada Santista.

Na tarde do último domingo, (15), as jogadoras do A.D. Centro Olímpico não conseguiram pressionar a equipe santista como no jogo passado e acabaram sofrendo o gol aos 41 minutos do segundo tempo, sofrendo assim a nossa primeira derrota na competição, por 1 a 0.

Após esta partida, o Centro Olímpico se encontra na segunda colocação, do grupo quatro, com sete pontos, em quatro jogos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota. O líder é a equipe do Santos, com dez.

O próximo jogo será domingo, (22), no Estádio Dr. Cícero Miranda, em Guarulhos, contra a equipe de Guarulhos, às 15h. No primeiro jogo entre as duas equipes pela competição, as jogadoras do Centro Olímpico venceram o A.D. Guarulhos, por 3 a 0.

Texto: Karina Costa
Foto: Marcos Bezerra