Feira reúne modalidades e as novidades do mercado Fitness

Arnold Schwarzenegger foi a grande estrela do evento

 

São Paulo foi palco do Arnold Sports Festival South America, considerado um dos maiores eventos multiesportivos, feira fitness e de nutrição esportiva da América Latina e contou com a presença de Arnold Schwarzenegger.

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e durante os três dias reuniu mais de dez mil atletas, apresentou 40 modalidades esportivas, exposição e venda de lançamentos e novidades em suplementos alimentares, equipamentos e acessórios fitness, cursos de aprimoramento profissional, celebridades, entre outras atrações.

 O público da feira foi ao delírio. Afinal não é todo dia que você encontra um Mister Olympia eleito sete vezes o homem mais forte do mundo o 'Conan' o 'Exterminador' e o ex-governador do Estado da Califórnia. Arnold Schwarzenegger de 71 anos, impressiona a qualquer um pelo seu currículo impressionante, esbanjou simpátia durante os três dias de evento.

Schwarzenegger lançou uma campanha nos Estados Unidos convocando as pessoas a levar uma vida mais saudável por meio da atividade física e boa alimentação. Durante o Arnold Sports Festival South America ele encampou essa ação e trouxe a iniciativa para o Brasil defendendo a saúde principalmente através do esporte .