Conheça atividades do Centro Esportivo Ryuso Ogawa (Vila Guarani)

Além de servir como espaço para a prática de diversas modalidades, o Centro Esportivo Ryuso Ogawa oferece atividades esportivas para pessoas de todas as idades

Com 43 anos de existência o Centro Esportivo Ryuso Ogawa (Vila Guarani), localizado no bairro Jabaquara, zona sul de São Paulo, se tornou uma referência para a prática esportiva para toda região. O local com 56.000 m² conta com três quadras poliesportivas, um campo de futebol, duas salas de ginástica, piscinas, além de espaços para as oficinas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), como karatê, kick boxing, muay thai, kung fu e capoeira. O complexo também oferece escolinhas de futebol, futsal, vôlei, handebol. Durante o verão também é disponibilizado aulas de natação e hidroginástica.


Os usuários do centro esportivo também podem realizar treinamentos de patinação, musculação, corrida e caminhada orientada, ginástica, condicionamento físico, alongamento, terapia corporal, tai chi chuan, pilates e yoga.
Atualmente o CE Ryuso Ogawa conta com mais de 2.000 alunos ativos em todas as atividades. Além de esportes, o local possui aulas de dança de salão, zumba, sertanejo, dança circular e coral.


Outra modalidade que deve ser destacada é o gateball. A unidade abrange inúmeros campos e sedia diversas competições, nacionais e internacionais.
Para realizar alguma atividade e frequentar o centro esportivo basta apresentar uma cópia do RG e do comprovante de endereço. Menores de idades também devem apresentar as mesmas documentações e estar acompanhados pelo responsável.

Centro Esportivo Ryuso Ogawa (Vila Guarani)
Endereço: Rua Lussanvira, 178 – Vila Guarani. Jabaquara.
Telefone: 5012-0150

Texto: Juscelino Pereira Jr     jpjunior@prefeitura.sp.gov.br