PREFEITURA DE SÃO PAULO

Sociedade Hípica Paulista recebe quarta edição do Classic Horse

Na ultima semana do mês de novembro, grandes atletas do hipismo se reunirão para uma das maiores competições do esporte

24/11/2014 14h59

 

Acontece do dia 27 até o dia 30 de novembro, na Sociedade Hípica Paulista, a quarta edição do Classic Horse Show- evento de Hipismo apoiado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, apresentado pela Hyundai, organizado pela Associação Brasileira de Cavalo de Hipismo (ABCCH) e idealizado pela JS PLUS e AG Sport, com chancela da Confederação de Hipismo e da Federação Eqüestre Internacional.
Serão 19 provas, com cerca de 300 grandes conjuntos, conhecidos por serem os melhores do país. A competição internacional é reconhecida pelo ranking da Federação Eqüestre Internacional (FEI), sendo a penúltima do circuito Hyundai Brasileiro de Sênior top- responsável por definir a categoria máxima do desporto.
Entre os participantes estarão alguns amadores, e a alta classe do hipismo brasileiro, formada por atletas vencedores de competições nacionais e internacionais- assim como o pan e olimpíadas. Os cavaleiros conhecidos serão: José Roberto Marinho, Carlos Gerdau Johannpeter, Cesar Almeida, Victor Teixeira e José Roberto Reynoso Fernandez Filho. Tratando-se das amazonas participantes, o Classic Horse contará com Simone e Patsy Zurita, Ana Elisa Aguiar, Bianca Matarazzo Afonso Ferreira e outras grandes figuras.

Esporte e grandiosidade

Para quem não imagina o glamour envolvido ao esporte, irá se surpreender com tamanho charme e sofisticação em que define o Classic Horse. Segundo Renato Juqueira, um dos organizadores, “todo ano procuramos superar as expectativas e organizar um torneio que proporcione excelência em todos os sentidos, tantos para os atletas e amantes do esporte quanto para o publico e os patrocinadores. Seguindo a veia criativa e inovadora em 2014, falaremos de Cultura”, afirma.
Com entrada gratuita, para todos os públicos, será possível desfrutar de toda beleza dos saltos, no Teatro Classic Horse. O espaço remeterá aos monumentos europeus e museus clássicos. Para a degustação, será fácil o encontro de um espaço resignado às lojas gastronômicas, além lojas de artigos diversos para satisfação do público.

Mais informações:
Classic Horse Show – 4ª edição
Local: Sociedade Hípica Paulista
Endereço: Rua Quintana, 206- Brooklin Novo, São Paulo.
Data: de 27 a 30 de Novembro
Horários:
Quinta-feira, 27 de Novembro - das 17:00 as 20:00
Sexta-feira, 28 de Novembro - das 12:00 as 22:30
Sábado, 29 de Novembro – das 10:00 às 21:15
Domingo, 30 de Novembro – das 8:30 às 16:30
Entrada Franca
 

Texto: Ludmilla Florencio- ljflorencio@prefeitura.sp.gov.br
Imagem: Classic Horse Show/ Divulgação
Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!