PREFEITURA DE SÃO PAULO

Modelódromo recebe a II Etapa do Campeonato Paulista de Aeromodelismo

Os melhores do esporte estiveram neste fim de semana em prova válida para o ranking do esporte

29/09/2014 16h14

 

Aconteceu neste fim de semana, 27 e 28 de setembro na pista do CDC Modelódromo do Ibirapuera, a II Etapa do Campeonato Paulista de Aeromodelismo VCC (Vôo Circular Controlado) que reuniu os melhores representantes da modalidade da cidade de São Paulo.
O Campeonato que é organizado pela Federação de Modelismo Desportivo do Estado de São Paulo, contou com a presença do secretário de Esportes, Celso Jatene que observou atentamente as principais performances dos atletas em VCC –categoria que reuniu sete equipes e serviu de ranking para o próximo mundial que será realizado na Austrália em 2016.
Segundo Luis Eduardo Mei, um dos competidores que participou este ano no mundial disputado na Polônia, afirmou que a divulgação cresceu muito nos últimos anos. “O Brasil tem bons competidores, mesmo com pouca estrutura, ficamos em sétimo e temos tudo para melhorar o nosso desempenho, basta investir mais no esporte”, finalizou Mei.

 

Texto: Ricardo Monzillo – rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Paulo Dias- psdias@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!