Mie Nishi recebe a final da XX Taça Brasil de Beisebol

Semifinal e final acontecem entre os dias 14 e 15 de dezembro

Neste final de semana a Taça Brasil de Beisebol chega a sua reta final. A maior competição da modalidade no Brasil terá suas semifinais e final realizadas no Estádio Municipal Mie Nishi.

No sábado acontecem os dois jogos das semifinais. A primeira decisão começa às 8h30 entre Nippon Blue Jays e Atibaia. Logo após, o GECEBS enfrenta o Marília.
No domingo, a disputa pelo 3º lugar começa às 8h30 com os times que perderam a semifinal. Meia hora após o término da partida, acontece a final da Taça.

A competição conta com o reforço dos brasileiros que atuam na Major League Baseball (MLB), como André Rienzo (arremessador do Chigado White Sox) e que está jogando pelo Atibaia; e Yan Gomes (catcher do Cleveland Indians), que estará presente na partida como Embaixador da MLB para promover o beisebol fora dos Estados Unidos. Yan foi o primeiro jogador Brasileiro a entrar para a principal liga de beisebol americana.

A XX Taça Brasil de Beisebol é uma realização da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo.

Texto:
Rafael Silva - raaugusto@prefeitura.sp.gov.br

Fotos:
Paulo Gervino/Arquivo SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!