Mie Nishi recebe nesse domingo a final do Campeonato Paulista de Beisebol Adulto

Semifinais acontecem um dia antes em Santana do Parnaíba

Devido às chuvas que aconteceram no último final de semana, os jogos das semifinais do Campeonato Paulista de Beisebol Adulto, que anteriormente estava marcado para o dia 30 de junho, foram transferidos para o próximo sábado, dia 6.

Na ocasião o Atibaia, primeiro colocado na fase de pontos, enfrenta o São Paulo, 4º colocado, às 9h no campo do Anhanguera, em Santana do Parnaíba. Às 13h acontece o segundo jogo para definir os finalistas. O Anhanguera Nikkei Clube enfrenta o Nippon Blue Jays B.

“Vamos tentar chegar a final, o pessoal está treinando forte para isso, mas sabemos da qualidade Nippon Blue Jays”, disse Jorge Hidaka, diretor do Anhanguera, um dos semifinalistas que esperam conquistar a classificação para a decisão do Campeonato.

A final está mantida para o domingo e acontece no Estádio Municipal Mie Nishi. A disputa para o 3º lugar começa às 9h, e a grande decisão às 13h.

Mie Nishi

O estádio Municipal foi inaugurado em 1958 e recebeu eventos internacionais como os jogos Pan-americanos de 1963. Ele é administrado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo e é o único local público para a prática do beisebol no Brasil. O local oferece aulas gratuitas da modalidade para a população.

Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 5446 - Bom Retiro.

Texto:
Rafael Silva - raaugusto@prefeitura.sp.gov.br

Fotos:
Paulo Dias - psdias@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!