Festival de Tênis de Campo dos Jogos da Cidade está com inscrições abertas

Evento acontece nos dias 27 e 28 de julho, no Parque Esportivo dos Trabalhadores

O Festival de Tênis de Campo dos Jogos da Cidade está com inscrições abertas, até o dia 15 de julho, nas Supervisões de Esportes das Subprefeituras de São Paulo. A competição acontece entre os dias 27 e 28 de julho, a partir das 8h, no Parque Esportivo dos Trabalhadores (Rua Canuto de Abreu, s/nº, Tatuapé).

Os participantes serão divididos em duas categorias mistas: infantil (até 16 anos) e adulto (a partir de 16 anos). Cada Subprefeitura poderá inscrever no máximo quatro atletas, dois de cada sexo em cada faixa etária.

Os jogos serão disputados em um set curto de quatro games (com tié break em caso de empate e sem vantagem em cada game). Já as finais terão três sets curtos, sendo o último disputado em um tié break longo. Se houverem chaves com mais de 32 atletas, a organização dos Jogos da Cidade poderá realizar os jogos em sistema de melhor de três tié breaks longos (10 pontos) até a final, que será realizada em quatro games.

Os materiais para a competição serão disponibilizados no local do festival e todos os participantes devem usar tênis para a disputa das partidas. Ao final da competição os quatro primeiros colocados receberão medalhas e os campeões e vice-campeões de cada categoria serão premiados com troféus.



Texto:
Vanessa Dini - vdini@prefeitura.sp.gov.br
Foto:
Retirada deste site

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!