Futebol Feminino do COTP ganha reforços

A meio-campista Tamires Cássia Dias Gomes é a mais nova contratação da equipe do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP). A mineira tem 25 anos e já atuou por diversos clubes brasileiros, como Juventus, Ferroviária, Santos e Atlético Mineiro. Também chegou a jogar no futebol norte-americano.

A jogadora se une a grandes destaques do futebol feminino nacional como Debinha, Rosana, Erika, Luana, entre outras; para defenderem as cores do Centro Olímpico.

Correndo atrás do Sonho

As garotas que praticam futebol e querem se tornar profissionais, podem realizar as peneiras no Centro Olímpico gratuitamente. Podem participar atletas nascidas de 1993 a 2002, estudantes da rede pública ou particular de ensino e comparecer, na data indicada, devidamente trajadas para a prática esportiva.Vale lembrar que as atletas menores de 13 anos devem comparecer acompanhadas de um responsável.

As peneiras de futebol feminino acontecem toda primeira quarta-feira de cada mês. O Centro Olímpico fica na Avenida Ibirapuera, 1315, em Moema, zona sul da cidade.

Texto: 
Rafael Silva - raaugusto@prefeitura.sp.gov.br

Foto:
Arquivo/COTP

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!