Sobre venda de ingressos

Conforme capítulo V da Lei Nº 10.671 de 15 de Maio de 2003, Art. 20, a venda dos ingressos devera ser iniciada até setenta e duas horas antes do início da partida correspondentes sendo de responsabilidade do clube mandante a operação de venda de ingressos.

Além dos pontos de venda designados pelo clube mandante para a capital, a venda será realizada em, pelo menos, cinco postos de venda localizados em distritos diferentes da cidade.

Pelo Estatuto do Torcedor, a entidade detentora do mando de jogo implementará, na organização da emissão e venda de ingressos, sistema de segurança contra falsificações, fraudes e outras práticas que contribuam para a evasão da receita decorrente do evento esportivo.

NÃO PAGANTES

Por força de Lei Municipal menores de 12 anos e maiores de 60 anos são considerados não pagantes. Os menores de 12 anos, entretanto devem estar acompanhados por torcedores pagantes maiores de 18 anos. Os orientadores e os bilheteiros devem instruir o público que a entrada destes não pagantes, está condicionada a lotação dos setores conforme Art. 23 da Lei Nº 10.671.

O acesso dos não pagantes poderá ser feito nos seguintes setores: Tobogã ou no Portão Principal.