Edital de Chamamento Público Específico para doação de mobiliário

 

 

Está prevista para meados de fevereiro a inauguração do Projeto Piloto de Locação Social para a População em Situação de Rua Asdrúbal do Nascimento II/Mário de Andrade, o primeiro modelo que irá contemplar unicamente pessoas sós e famílias em situação de rua dentro do já existente Programa de Locação Social da Prefeitura de São Paulo. São várias as novidades do Projeto Piloto, entre elas a estrutura de gestão intersecretarial, que atribui papéis às Secretarias de Habitação, Assistência Social e Direitos Humanos.

O Projeto Piloto atenderá 17 pessoas sós e 17 famílias com até 4 integrantes em situação de rua em edifício localizado na área central da cidade.

Para viabilizar a mudança e a permanência digna das pessoas no conjunto habitacional, a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania publicou no dia 01 de fevereiro de 2019, Edital de Chamamento Público Específico para arrecadação de mobiliário para provimento das unidades habitacionais do Conjunto Asdrúbal do Nascimento II / Mário de Andrade, podendo a iniciativa privada ou pessoas físicas enviarem suas propostas de doação e patrocínio até o dia 08/02/2019, sexta-feira, para o email: coordpoprua@prefeitura.sp.gov.br. O Edital é específico para doação de itens novos, e não usados, com destaque para os seguintes bens e serviços: fogão, geladeira, mesa de jantar, cama de solteiro, cama de casal, jogo de panela etc.

Como contrapartida, as empresas e organizações da sociedade civil doadoras poderão explorar as imagens do evento de inauguração e divulgar o seu apoio, conforme as regras estabelecidas no Edital.

O/A interessado/a deverá enviar a proposta na forma digital para o e-mail: coordpoprua@prefeitura.sp.gov.br ou por escrito para o gabinete da Coordenação de Políticas para População em Situação de Rua da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, com endereço na Rua Líbero Badaró nº 119 – 07º andar – Centro – São Paulo/SP até a próxima sexta-feira, dia 08/02/2019, às 18h.