DOAÇÕES AO FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O fim do prazo está se aproximando!

 

Você gostaria de ajudar milhares de crianças e adolescentes a realizarem seus sonhos?

Então faça uma doação para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD), no ato da sua declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

Pessoas físicas que não fizeram a destinação total dos 6% do IR devido ainda têm a chance de fazê-lo no ato da entrega da Declaração de 2019, destinando até 3% desse Imposto para o FUMCAD de SP e, assim, beneficiar milhares de crianças e adolescentes da nossa cidade. Poderão doar tanto as pessoas que têm Imposto a Restituir quanto pessoas que tenham Imposto a Pagar.

Para isso basta preencher sua declaração utilizando o formulário completo. No resumo da declaração selecione o item “Doação Diretamente na Declaração – ECA” e, nos próximos passos, selecione o FUMCAD do Município de São Paulo.

Ainda há tempo! O direcionamento é feito por meio de pagamento de uma DARF e deverá acontecer até o dia 30/04/2019.

Essas doações financiam centenas de projetos sociais no Município de São Paulo. Projetos de promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, especialmente daqueles em situação de vulnerabilidade social.

Para destinar seu imposto e ajudar nossas crianças basta acessar o site abaixo e lá encontrará todos os detalhes para realizar sua destinação.

 

CLIQUE AQUI e saiba mais.