Abertas inscrições para OSC interessadas em gestão de Núcleos de Direitos Humanos

 

Está aberto o chamamento público para entidades do terceiro setor interessadas em parceria para gestão dos Núcleos de Direitos Humanos de Capela do Socorro, Jabaquara, São Miguel Paulista, São Mateus, Santana e Penha.
Os núcleos são serviços de atendimento ao público que tem por missão a escuta da população, registrando suas reclamações, denúncias, elogios e sugestões e também a promoção de acesso à direitos, disponibilizando informação, referenciamento e encaminhamento sobre os serviços que podem atender às demandas que lhe são apresentadas.
Os 6 núcleos estão divididos em 3 lotes:
Lote 1: Núcleo de Direitos Humanos de Capela do Socorro e Núcleo de Direitos Humanos de
Jabaquara.
Lote 2: Núcleo de Direitos Humanos de São Miguel Paulista e Núcleo de Direitos Humanos de São Mateus.
Lote 3: Núcleo de Direitos Humanos de Santana e Núcleo de Direitos Humanos da Penha.

Sobre a entrega de propostas:
As propostas de plano de trabalho serão apresentadas pelas OSC em envelope fechado e com
identificação da instituição proponente e meios de contato, com a inscrição “Proposta – Edital de Chamamento Público nº CPB/008/2019/SMDHC/ODH, concorrendo para o LOTE_____________”.
A proposta de plano de trabalho, em três vias impressas, deverá ter todas as folhas rubricadas e numeradas sequencialmente e, ao final, ser assinada pelo representante legal da OSC proponente. Também deve ser entregue uma cópia em versão digital (pendrive ou CD ROM) da proposta.
As propostas de plano de trabalho deverão ser entregues na Ouvidoria de Direitos Humanos, localizada na Rua Líbero Badaró nº 119, 1° andar, Centro, no período das 10h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira até o dia 15/11/2019
A organização pode apresentar mais de uma proposta, sendo uma por lote. Caso venha a apresentar mais de uma proposta dentro do prazo.

O detalhamento da proposta está no Edital disponível aqui.