Virada Cultural 2019 terá palco da Diversidade

 

 

A 15ª edição da Virada Cultural contará com um grande número de atrações e pontos de eventos. De forma inédita e com participação das 32 subprefeituras, serão mais de 1.200 atividades gratuitas, que estarão distribuídas em 250 pontos espalhados pela capital. Dentre a programação completa, dois pontos são dedicados exclusivamente ao público LGBTI: o palco República da Diversidade e o Coreto das Drags, ambos no Centro. O evento promete movimentar São Paulo no próximo final de semana (18 e 19 de maio).

O palco República da Diversidade terá no sábado o show “Novas Famílias”, de Marina Lima e Letrux, às 19h; também passarão por lá a Ocupação Travesti, com tradução em libras; o Quebrada Queer, que convida Preta Rara, Kaya Conky e Pepita; Jaloo, com Gaby Amarantos, Mc Tha, e um dos grandes destaques da edição: Pabllo Vittar, que sobe ao palco às 4h do domingo.

O Coreto das Drags, por sua vez, terá performances da Rainha Tchaka e de Thiago Adorno, ambos no domingo. Outra paulistana que dá as caras no fim de semana é Linn da Quebrada. Ela apresenta o show “Trava Línguas “ no Patriarca, domingo, às 4h.

Marque na sua agenda:
Sábado - 19h às 20h - Novas Famílias - Marina Lima Convida Letrux (com tradução em Libras)
Sábado - 22h às 23h - Ocupação Travesti - Shows e intervenções poéticas com Renata Carvalho (MC), Leonarda Gluck (poesia e travaturgia), Malka, Marina Matheus, MC Dellacroix e Alice Guel. Participação especial de Natt Maat , Albert Magno e Rosa Luz (com tradução em Libras)
Domingo - 01h às 02h - Quebrada Queer convida Preta Rara+ Kaya Conky+ Pepita
Domingo - 13h30 às 14h30 - Jallo convida Gaby Amarantos + MC Tha – com tradução em Libras.
Domingo - 04h às 5h - Pabllo Vittar

Serviço:
Secretaria Municipal de Cultura
11-3397-0000