Centro de Cidadania Luiz Carlos Ruas recebe capacitação para empreendedorismo

 

 

Entre os dias 8 e 12 de abril o Centro de Cidadania LGBTI Luiz Carlos Ruas recebe o curso de capacitação para empreendedores do Programa Parceiros em Ação. Resultado de uma parceria com o Banco Santander e a Caravana Parceiros em Ação, a iniciativa – realizada pelo banco em parceria com a ONG Aliança Empreendedora e a consultoria Accenture – tem o objetivo de levar aos pequenos empreendedores do país conhecimentos sobre gestão, gratuitamente.

O microempreendedorismo é hoje uma alternativa importante para a geração de renda – mas é preciso estar capacitado para que existam condições de prosperar, já que (infelizmente) não basta só força de vontade. Ao fazer parte das turmas exclusivas para empreendedorxs LGBTI, os participantes receberão capacitação gratuita em gestão para impulsionar seus negócios e construir uma rede de inclusão e diversidade, na qual o empoderamento é compartilhado.

Durante a capacitação serão repassados ensinamentos e técnicas sobre gestão financeira, negociação e vendas, rede de contatos e formação de preço, entre outros tópicos relacionados a empreendedorismo.

Participe gratuitamente e impulsione o seu negócio!

Inscrições abertas até 06/04, pelo link: http://bit.do/caravanaLGBTI