Centro de Cidadania Laura Vermont oferece curso de iniciação à língua francesa

 

 

O Centro de Cidadania Laura Vermont, em parceria com SP Francófona, oferece gratuitamente o curso de iniciação à língua francesa e à cultura francófona, realizado às sextas-feiras.

As aulas serão realizadas a partir do dia 29 de março, com término previsto para 17 de maio, sempre das 13h às 15h. O curso será ministrado por Bruno Buani, graduado e pós-graduado em Letras (francês) e Pedagogia pela UNESP e Université Sorbonne-Nouvelle. Bruno também é o fundador e administrador da SP Francófona, um espaço de língua francesa e cultura francófona considerado agênero, sincrético, multirracial e humano mediante àqueles que desejam aprender uma língua francesa desvinculada de barreiras geográficas e sócio-econômicas. Único no Brasil a ter políticas em idiomas para pessoas LGBTI, sua missão é promover a língua francesa em um país não pertencente a uma comunidade de falantes de francês (francófona), mas que abriga um número considerável de migrantes francófonos, provenientes de países do Caribe, da África, da América do Norte e da Europa.

Para frequentar as aulas, os únicos requisitos necessários são que os interessados já tenham concluído o ensino fundamental e sejam LGBTI+.

Se interessou? Faça sua inscrição por meio do link: https://goo.gl/forms/mjwS6KOaMSt8K4uE3

Serviço:
Curso de Iniciação a Língua Francesa e a Cultura Francófona
De 29/03 a 17/05
Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont
Avenida Nordestina, 496 – São Miguel Paulista – São Paulo - SP
Telefone: (11) 2032-3737