Oficina de Experimentação Fotográfica no Centro de Cidadania Laura Vermont

 

 

A partir do dia 06 de outubro o Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont irá realizar a oficina “Experimentação Fotográfica”. Serão quatro encontros, com duração de 3 horas cada, propondo um exercício de reflexão e produção independente dentro da fotografia.

A atividade abordará assuntos do cotidiano para a experimentação fotográfica, permitindo aos participantes conhecer a fotografia de maneira educativa, artística, e consciente da produção como experimento. O objetivo também é mostrar que a fotografia não é uma atividade exclusiva de profissionais, podendo ter também a missão de educar, desenvolver e criar laços entre as pessoas e suas histórias.

Na oficina, as pessoas participarão de atividades de estímulo e referências visuais, aprendendo sobre fotografia digital, experimentação fotográfica, como fazer tratamento de imagens e seleção narrativa. Ao final dos quatro encontros será realizada uma exibição com todo o material produzido pelos participantes.

A oficina será realizada nos dias 6 de outubro, 20 de outubro, 10 de novembro e 17 de novembro, das 9h às 12h. Fique atento, pois as vagas são limitadas.

Para participar, basta se inscrever através do link: https://goo.gl/forms/Tb3ZTgyKw6RnnWZn1

Serviço
Oficina de Experimentação Fotográfica
Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont
Avenida Nordestina, 496 – São Miguel Paulista – São Paulo
Telefone: (11) 2032-3737
Datas: 06/10, 20/10, 10/11 e 17/11
Horário: 09h