Cine Debate apresenta ‘Mera coincidência’

Exibição do filme seguida de conversa com o jornalista Luís Brasilino acontece na Incubadora de Projetos da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania

Na quinta-feira, dia 24, às 17h, o jornalista e editor do 'Le Monde Diplomatique Brasil', Luís Brasilino, participa de um debate na Incubadora de Projetos da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC). O debate será precedido da exibição gratuita do filme 'Mera coincidência' (1997), que aborda um escândalo envolvendo o nome do presidente dos Estados Unidos dias antes das eleições. Brasilino discutirá com os participantes questões como controle público da mídia, direito à comunicação, democracia, poder e manipulação.

O debate faz parte do projeto Comunica DH, que oferece atividades gratuitas de formação em comunicação, liberdade de expressão e direitos humanos. O evento é gratuito e realizado em parceria com o coletivo Intervozes, associação brasileira que trabalha pela efetivação do direito humano à comunicação.

 

Cine Debate
‘Mera coincidência’

(Brasil, 1997, 97 min, 16 anos). Dir.: Barry Levinson
Incubadora de Projetos
Rua Otto Alencar, 270, Cambuci
Tel.: (11) 3208-2020
E-mail: comunicadh@prefeitura.sp.gov.br
Dia 24/7, às 17h
Entrada gratuita