Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares em São Paulo tem nova data definida

Comissão Central acolheu sugestão de adiamento. Nova data é 15 de novembro

Em reunião ocorrida nesta quinta-feira (17), a Comissão Central do Processo de Escolha Unificado dos Conselhos Tutelares do Município de São Paulo acolheu proposta de adiamento do processo de escolha para os Conselhos Tutelares da cidade. A nova data definida é 15 de novembro.

A proposta de adiamento foi anunciada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania na quarta-feira, dia 16 (veja aqui). O novo cronograma do processo de escolha será definido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em reunião ordinária do dia 21/9, e publicado no Diário Oficial da Cidade em 22/9.

Acesse aqui a relação de candidatos: ODS | XLS

Quem pode votar?
Pessoas maiores de 16 anos, com título de eleitor emitido até o dia 3 de abril de 2015. O voto é facultativo e secreto e cada eleitor poderá escolher até cinco (5) candidatos.

Documentos necessários:
Documento de identificação com foto e Título de Eleitor

Local de votação:
Os eleitores deverão votar em sua região de domicílio eleitoral. A votação será realizada em 366 pontos distribuídos pela cidade. Consulte aqui seu local de votação para escolha dos Conselheiros Tutelares, a partir do seu local de votação do TRE.