SMDP promove mais uma audiência pública sobre o edital de concessão do 2º lote de Terminais de Ônibus

Sessão será realizada no dia 27 de novembro, a partir das 9h, no Auditório da EMASP; os presentes poderão sugerir ideias e tirar dúvidas sobre o documento

No dia 27 de novembro, a Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias promoverá mais uma Audiência Pública sobre o edital de concessão do 2º lote de Terminais, lançado para consulta pública em 02 de outubro.

Durante a sessão, serão apresentados os principais pontos do projeto e os presentes poderão propor ideias e alterações para o aperfeiçoamento do edital, que trata sobre a administração, manutenção, conservação, exploração comercial e requalificação dos terminais de ônibus Cidade Tiradentes, Pirituba, Santo Amaro e Vila Nova Cachoeirinha e de seus respectivos empreendimentos associados, e realização de obras de melhoria no perímetro de abrangência.

A audiência será realizada a partir das 9h no Auditório da EMASP (Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo), no Edifício Jockey Club, localizado na Rua Boa Vista, 280, Centro.

Confira a publicação do Diário Oficial sobre a audiência pública:
http://www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/NavegaEdicao.aspx?ClipID=f833efa80997f7f216265753cc3e7cb5&PalavraChave=JOCKEY

O prazo da consulta pública foi prorrogado para o dia 4 de dezembro, conforme publicação no Diário Oficial.